CENTRAL DE ATENDIMENTO
ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a região (cidade e estado). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas.
A entrega será feita conforme o prazo estipulado no site, exceto produtos personalizados que possuem um prazo maior por conta da estilização, em média 7 dias a mais além do prazo informado no site.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do link de status de pedido. Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado em caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora, ou personalizados, que dependem da customização escolhida.
Atenção: Pedidos enviados para os estados: Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende do site e de seus parceiros logísticos.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
As compras acima de R$1.500,00 contam com frete grátis para todo o Brasil.
Para pedidos abaixo desse valor, a taxa de entrega é calculada de acordo com o peso, volume e região de destino.
Após adicionar os produtos à sacola, digite o CEP no campo Frete, localizado abaixo do subtotal do pedido, e clique em OK. O site calculará automaticamente o valor, apresentará a opção mais econômica e informará o prazo estimado de entrega.
Na página de finalização do pedido, será possível visualizar todas as opções de envio disponíveis para o endereço informado, com respectivos valores e prazos, permitindo que o cliente escolha a alternativa mais conveniente.
O valor do frete é somado ao subtotal e incluído no valor total da compra exibido no carrinho.
Todos os produtos Trousseau são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem em perfeito estado. Para proteger o conteúdo e absorver impactos durante o transporte, utilizamos plástico bolha, isopor ou air pads (pequenas almofadas infladas com ar).
As entregas são realizadas pelos Correios (via Sedex) ou por transportadoras parceiras, conforme a localidade e o tipo de produto. Atendemos todo o território nacional para os produtos disponíveis à venda no site.
O recebimento pode ser feito por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que assinem o comprovante de entrega.
Tentativas de entrega:
Os Correios (Sedex) realizam até três tentativas em dias úteis consecutivos. Caso a entrega não seja concluída, o pedido poderá ficar disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço informado, conforme aviso emitido pelos próprios Correios.
Se o pedido não for retirado dentro do prazo informado, ele será devolvido ao Centro de Distribuição da Trousseau. Um novo envio poderá ser realizado mediante novo pagamento do frete.
As transportadoras parceiras realizam uma tentativa inicial e, se não houver sucesso, entram em contato para confirmar os dados antes de uma nova tentativa. Caso não haja retorno, o pedido também será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, dentro do horário comercial.
Todos os produtos Trousseau são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem em perfeito estado. Utilizamos plástico bolha, isopor ou air pads (pequenas almofadas infladas com ar) para preencher espaços e proteger o conteúdo durante o transporte.
As entregas são realizadas pelos Correios (via Sedex) ou por transportadoras parceiras, conforme a localidade e o tipo de produto. Atendemos todo o território nacional para os produtos disponíveis à venda no site.
O recebimento pode ser feito por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que assinem o comprovante de entrega.
Tentativas de entrega:
Os Correios (Sedex) realizam até três tentativas em dias úteis consecutivos. Caso não seja possível concluir a entrega, o pedido poderá ficar disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço informado. O cliente será notificado por aviso dos Correios.
Se o pedido não for retirado no prazo indicado, ele será devolvido ao Centro de Distribuição da Trousseau. Um novo envio poderá ser feito mediante novo pagamento do frete.
As transportadoras parceiras realizam uma tentativa inicial e, caso não consigam concluir a entrega, podem entrar em contato para confirmar os dados antes de uma nova tentativa. Se não houver retorno, o pedido também será devolvido ao Centro de Distribuição.
Horário de entrega:
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, dentro do horário comercial.
Importante:
Se a embalagem estiver violada ou danificada, recuse o recebimento e informe imediatamente nossa equipe de atendimento.
Caso o pedido seja entregue com avarias, itens faltantes ou divergências, guarde a embalagem e o comprovante de entrega, registre fotos e entre em contato com o atendimento.
Canais de contato:
+55 (11) 97665-2593
(11) 3103-3721
De segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 13h.
E-mail: atendimento@trousseau.com.br
Sim, entregamos o seu pedido de forma rápida e segura em todo território nacional, desde que o local tenha abrangência dos serviços dos Correios.
Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
Sim, enviamos para fora do Brasil.
As compras internacionais devem ser realizadas pelo site www.trousseau.com.br/en
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Os envios estão disponíveis para os Estados Unidos.
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso Atendimento que teremos prazer em lhe ajudar.
Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento, informando os dados do pedido.
Antes de acionar o atendimento, verifique se a embalagem foi violada, guarde todos os materiais recebidos (caixa, embalagem e etiquetas) e registre fotos do conteúdo e da embalagem externa. Essas imagens auxiliam na análise e agilizam o atendimento.
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