CENTRAL DE ATENDIMENTO
PAGAMENTO
Na loja online Trousseau, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, Diners e American Express. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners em até 10 vezes, com parcela mínima de R$150,00.
Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Trousseau a responsabilidade pela não aprovação.
Não aceitamos mais pedidos com boleto bancário. Mas caso prefira, entre em contato com nosso atendimento e peça os dados da conta para depósito.
Nossos cupons não são cumulativos com outras promoções, peças com desconto, parcerias ou produtos de outras marcas.
Em casos de exceção, as condições específicas de uso estarão descritas no próprio cupom.
Cupons de primeira compra são válidos apenas quando não houver nenhum pedido anterior associado ao e-mail ou CPF utilizados.
Passo a passo para aplicar o cupom:
Escolha o produto desejado e adicione-o à sacola.
Clique em “Fechar pedido” para prosseguir com a compra.
Na próxima tela, insira o cupom de desconto e o código do vendedor (caso possua) nos campos correspondentes:
Campo “Cupom de desconto” para cupons promocionais.
Campo “Código do vendedor” para cupons fornecidos por consultores Trousseau.
Conclua a compra normalmente. O desconto será aplicado automaticamente, desde que o cupom esteja dentro das condições de uso e prazo de validade.
As compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise de empresa terceirizada e especializada. A análise destes dados ocorre em até 2 dias úteis. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Os motivos para a reprovação da sua compra com cartão de crédito poderão ser:
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
Problemas com o cartão de Crédito;
Falta de limite de crédito disponível;
Cartão bloqueado para compras online;
Falta de resposta na confirmação de dados.
Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site e, se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com o nosso Atendimento através do formulário de contato. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Se a recusa persistir, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.
Dicas importantes para que a sua compra, utilizando o cartão de crédito, seja concluída com sucesso:
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível no seu cartão de crédito.
Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
Ao verificarmos que a compra via cartão não será concluída, disponibilizamos a opção de Boleto Bancário.
Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado.