CENTRAL DE ATENDIMENTO
Meus Pedidos
Após a finalização da compra, a Loja online envia cinco e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido realizado, o segundo é a aprovação do pagamento, o terceiro é envio da NF, o quarto é o aviso de envio com o código de rastreio, por último, um e-mail de conclusão da entrega, além disso receberá o status através do WhatsApp.
Você também pode acompanhar acessando a sua conta, realizando o login e clicando em MEUS PEDIDOS. Selecione o pedido e acompanhe as atualizações de status e o código de rastreio.
Após a finalização da compra, a Loja online envia e-mail e status através do WhatsApp.
Você também pode acompanhar acessando a sua conta, realizando o login e clicando em MEUS PEDIDOS. Selecione o pedido e acompanhe as atualizações de status e o código de rastreio.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas
Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nosso Special Service poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.
Você receberá a confirmação por e-mail e por WhatsApp.
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso Special Service rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução
Outra opção é receber as peças e solicitar a troca/devolução posteriormente.
É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.
Todos os pedidos da Loja online passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento através do nosso formulário de contato.
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Recomendamos acompanhar o prazo previsto para entrega informado no fechamento da sua compra e, caso tenha expirado, entre em contato com o nosso Atendimento
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso Atendimento rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução
Outra opção é receber as peças e solicitar a troca/devolução posteriormente.
É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.
Entre em contato com a nosso Atendimento, para que possamos identificar e esclarecer sobre o que pode ter ocorrido.
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois (2) dias, sem qualquer ônus.
Caso a opção escolhida tenha sido cartão de crédito, para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso atendimento o mais rápido possível após a finalização da compra, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que esta opção não esteja mais liberada em nosso sistema.
O pedido só poderá ser cancelado antes de ser faturado. Portanto, não sendo mais possível efetuar o cancelamento, você pode recusar o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso Centro de Distribuição e assim possamos iniciar o processo de devolução e estorno.
Caso não consiga recusar a entrega, quando receber a peça, entre em contato com o nosso atendimento, para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução por nossa conta.