CENTRAL DE ATENDIMENTO
PAGAMENTO
Na loja online Trousseau, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, Diners e American Express. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00.
Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Trousseau a responsabilidade pela não aprovação.
Esta opção gera um boleto bancário para você realizar o pagamento da sua compra.
A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Após o pagamento, não será necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático, que no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados à você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições serão perdidas.
Importante!
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, automaticamente, abrirá a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimí-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. O boleto só poderá ser reimpresso até o 2º dia após o fechamento do pedido.
As compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise de empresa terceirizada e especializada. A análise destes dados ocorre em até 2 dias úteis. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Os motivos para a reprovação da sua compra com cartão de crédito poderão ser:
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
Problemas com o cartão de Crédito;
Falta de limite de crédito disponível;
Cartão bloqueado para compras online;
Falta de resposta na confirmação de dados.
Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site e, se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com o nosso Atendimento através do formulário de contato. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Se a recusa persistir, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.
Dicas importantes para que a sua compra, utilizando o cartão de crédito, seja concluída com sucesso:
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível no seu cartão de crédito.
Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
Ao verificarmos que a compra via cartão não será concluída, disponibilizamos a opção de Boleto Bancário.
Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado.