Pagamento
Com qual cartão de crédito eu posso pagar as
minhas compras?
Na loja online Trousseau, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, Diners
e American Express.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e
não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do
cartão de crédito.
Como funciona o parcelamento no cartão de
crédito?
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners
em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00.
Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor
contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados
por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Trousseau a responsabilidade pela não aprovação.
Posso pagar com boleto bancário?
Esta opção gera um boleto bancário para você realizar o pagamento da sua compra.
A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o
boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Após o pagamento, não será necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema
automático, que no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, irá reconhecer seu pagamento e concluir o
processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados à você o(s) produto(s) e promoções
adquiridas.
Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições serão perdidas.
Importante!
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela
instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado
pelos
Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.
Como faço para imprimir o boleto para pagamento
do meu pedido?
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, automaticamente, abrirá a página para
impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi
perdido/danificado é possível reimprimí-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.
O boleto só poderá ser reimpresso até o 2º dia após o fechamento do pedido.
Meu pedido realizado com o cartão de crédito não
foi aprovado. Como proceder?
As compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise de empresa terceirizada e
especializada. A análise destes dados ocorre em até 2 dias úteis.
Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado.
Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente.
Os motivos para a reprovação da sua compra com cartão de crédito poderão ser:
-
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à
operadora
do cartão;
-
Problemas com o cartão de Crédito;
-
Falta de limite de crédito disponível;
-
Cartão bloqueado para compras online;
-
Falta de resposta na confirmação de dados.
Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso
significa que ele não chegou a ser cobrado.
Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria
operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos
nossos clientes total segurança em nosso site e, se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo,
pedimos que você entre em contato com o nosso Atendimento através do formulário de contato.
Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a
compra novamente. Se a recusa persistir, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do
cartão de crédito.
Dicas importantes para que a sua compra, utilizando o cartão de crédito, seja concluída com sucesso:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor
deve estar dentro do limite disponível no seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por
problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema é necessário que entre em
contato com a operadora de crédito.
- Ao verificarmos que a compra via cartão não será concluída, disponibilizamos a opção de Boleto
Bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir
com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica -
NF-e?
A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for
faturado.
O que é DANFE?
O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota
Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.
Quais são as formas de pagamento para comprar na
Loja online?
A Trousseau oferece as seguintes opções de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nosso
sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam
armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de
crédito. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online
e retorna apenas a informação se a compra foi liberada ou não. Nós oferecemos os parcelamentos de
acordo com as campanhas promocionais vigentes, respeitando a parcela mínima para compras em cartão
de credito: R$ 50,00.
BOLETO BANCÁRIO
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece
parcelamento. Para fazer o pagamento via boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de
compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas
à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do
pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.