Minha sacola
  • Subtotal
  • Descontos
  • Total
Continuar comprando

Central de atendimento

Pagamento

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

Na loja online Trousseau, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, Diners e American Express. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00.

Lembrete! O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Trousseau a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com boleto bancário?

Esta opção gera um boleto bancário para você realizar o pagamento da sua compra.

A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Após o pagamento, não será necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático, que no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados à você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições serão perdidas.

Importante! O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.

Como faço para imprimir o boleto para pagamento do meu pedido?

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, automaticamente, abrirá a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimí-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. O boleto só poderá ser reimpresso até o 2º dia após o fechamento do pedido.

Meu pedido realizado com o cartão de crédito não foi aprovado. Como proceder?

As compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise de empresa terceirizada e especializada. A análise destes dados ocorre em até 2 dias úteis. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Os motivos para a reprovação da sua compra com cartão de crédito poderão ser:

  • Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
  • Problemas com o cartão de Crédito;
  • Falta de limite de crédito disponível;
  • Cartão bloqueado para compras online;
  • Falta de resposta na confirmação de dados.

Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site e, se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com o nosso Atendimento através do formulário de contato. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Se a recusa persistir, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

Dicas importantes para que a sua compra, utilizando o cartão de crédito, seja concluída com sucesso:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível no seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Ao verificarmos que a compra via cartão não será concluída, disponibilizamos a opção de Boleto Bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica - NF-e?

A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado.

O que é DANFE?

O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.

Quais são as formas de pagamento para comprar na Loja online?

A Trousseau oferece as seguintes opções de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas a informação se a compra foi liberada ou não. Nós oferecemos os parcelamentos de acordo com as campanhas promocionais vigentes, respeitando a parcela mínima para compras em cartão de credito: R$ 50,00.

BOLETO BANCÁRIO

Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento via boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.