menu2 Fechar
Minha sacola
Fechar
  • Total
Continuar comprando

ATENDIMENTO

Serviço de Entrega

Realizamos as entregas por transportadoras ou pelos Correios, em todo o território nacional. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso, o produto é devolvido ao Centro de Distribuição do site. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar uma nova tentativa. Se não obtivermos retorno no contato e a confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de envio (pelos Correios ou por transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 72 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até três dias úteis. O quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.
As entregas são efetuadas pelos Correios ou por uma transportadora contratada e seus agentes, portanto, podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais o site não tem gerência direta. Neste caso, a nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisar sobre o ocorrido.
Não é possível agendar o horário e a data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro por meio do link de status de pedido. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Atenção: Pedidos enviados para os estados do Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende do site e de seus parceiros logísticos.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha, isopor ou air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar).
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.