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HomeDificuldade na cobrança: Boleto

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DIFICULDADE DE COBRANÇA: BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e a finalização da compra será aberta, automaticamente, a página para impressão do boleto bancário. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em MEUS PEDIDOS.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático, que no prazo máximo de três dias úteis, irá reconhecer a quitação e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
Apenas poderão ser realizadas reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.
O pagamento por boleto é válido somente para compras à vista. Em caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de três dias, a contar da data de reimpressão.
Você pode efetuar o pagamento do boleto pela Internet:
- Na página principal do seu banco, insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados e aguarde o e-mail da Trousseau confirmando o pagamento.