menu2 Fechar
Minha sacola
Fechar
  • Total
Continuar comprando
Banner
02
03
Introdução

HyattCentric Montevidéu é o primeiro hotel da marca Centric, do grupo Hyatt, inaugurado fora da América do Norte.

Com 178 quartos e suítes, o Hyatt Centric Montevidéu está localizado no centro do vibrante bairro de Pocitos, um destino privilegiado que permite aos hóspedes explorarem e descobrirem a cidade de Montevidéu.

Contato

  • Rambla República del Perú 1479

    11300 - Montevideo - Uruguai

    tel:+598 2621 1234

  • Virgínia Scherer
  • Diretora de vendas e marketing

"Hyatt Centric e Trousseau é a combinação perfeita que nos inspira a desfrutar porque nos faz sentir como em casa."

ENTREVISTA
  • 1) Qual foi a inspiração para a criação do projeto do hotel?

    A inspiração para a criação do hotel foi a própria cidade de Montevidéu. Procurando conformar uma proposta de hospitalidade baseada num conceito lifestyle de exploração urbana. Hyatt identificou as expectativas dos viajantes do milênio. Sejam turistas ou corporativos, que buscam viver experiências diferentes para levar na memória. A missão do Hyatt Centric Montevidéu é que nossos hóspedes cheguem como turistas e partam como locais. Criando esses momentos de encontro com a identidade local da cidade. Através de uma genuína exploração gastronômica, artística e histórica da cultura uruguaia.

    2) Quais são os principais diferenciais que o hotel oferece?

    As instalações e sua ambientação são a inspiração para fazer o hóspede se sentir em casa fora de casa. Um típico ninho de pássaros uruguaio e uma biblioteca com autores nacionais recebem o visitante como em um lar, fomentando a conexão como espírito de bairro e família. A gastronomia encontra seu esplendor por meio de um restaurante de autor, o plantado, que oferece uma oliveira para reunir famílias e amigos em torno desta tradicional árvore. O moderno bar convida a drinques de autor com sabores locais, acompanhados de típicos tira-gostos. Deli é a padaria artesanal que cativa com sabores caseiros, ideal para dar-se um tempo, ou misturar-se aos locais que diariamente visitam o hotel. Os 178 espaçosos quartos de amplas janelas oferecem conforto e praticidade, com vista para a baía ou para a cidade. Um fitness studio com área de relax, ginásio de última geração e piscina coberta oferece ao hóspede serviço contínuo. Os espaços para convenções e eventos têm o bom gosto e qualidade de todas as outras áreas do hotel, com a cálida hospitalidade da marca Hyatt.

    3) Como os produtos Trousseau agregam valor para o hotel?

    Os 178 quartos e suítes foram equipados com camas extra king pensadas para oferecer a mais confortável experiência na hora do descanso. As roupas brancas Trousseau são o complemento perfeito para desfrutar de um merecido e relaxante repouso. A suavidade de sua textura dá a sensação de um cálido abraço, assim, o “Lar fora de casa” é conseguido graças à qualidade Trousseau em combinação com camas e colchões perfeitos, amplos espaços e cálidos toques decorativos como somente o Hyatt Centric Montevidéu é capaz de oferecer.

    4) Quais as atividades e passeios mais procurados na região? Quais o hotel oferece?

    Montevidéu é uma cidade ao mesmo tempo excitante e acessível, que deslumbra o visitante com a variedade de seus programas. Uruguay natural é a promessa do país, e como tanto oferece uma extensa costa, espaços verdes, passeios rurais a curta distância do hotel, e riqueza gastronômica para todos os gostos. Quanto aos programas mais solicitados temos as visitas a bodegas para degustar os vinhos da exitosa uva Tannat que se impõe como referência regional. Passeios até o centro histórico da cidade com arquitetura colonial e a exploração de férias de antiguidades e mercados são os passeios mais requeridos sem descuidar as joias arquitetônicas do centro da cidade como o emblemático Palácio Salvo e o Mercado Agrícola. O hotel oferece assessoria personalizada e criativa para inspirar o hóspede nessa busca pela cultura local aconselhando sobre esses lugares especiais que permitem ao visitante se misturar às tradições como bodegas típicas, passeios temáticos como a colheita de frutas, ou a cidade velha com seus pontos icônicos para comer asado e até museus incluindo o popular museu do futebol.

    5) Se você tivesse apenas 72 horas em Montevidéo o que você recomendaria para fazer e ver?

    Recorrer a cidade velha com tempo para explorar férias de antiguidades e edifícios históricos e uma visita obrigatória ao mercado do porto seria um bom ponto de partida mais adiante seria ideal visitar uma bodega incluindo o almoço no restaurante para degustar vinhos de acordo com o prato escolhido. No terceiro dia sugerimos explorar a Rambla de Montevidéu, seja de bicicleta vintage ou a pé para desfrutar o pôr do sol na companhia das pessoas que escolhem o local para compartilhar o mate (bebida típica) com amigos. Nessas 72 horas recomendamos uma recorrida gastronômica por restaurantes típicos da culinária uruguaia tão venerados pelos locais incluindo uma noite temática de tango com casais de bailarinos. O Uruguai é um país tranquilo onde as coisas se desfrutam assim: sem pressa,com tempo para todo.