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ATENDIMENTO

Dificuldade de cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir a sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões de crédito, esses problemas poderão ser:
● Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que o seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
● Problemas com o cartão de crédito;
● Falta de limite de crédito disponível;
● Cartão bloqueado para compras online;
● Falta de resposta na confirmação de dados.
Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível no seu cartão de crédito.
- Para a sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
- Ao verificarmos que a compra via cartão não será concluída, disponibilizamos a opção de Boleto Bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Dificuldade na cobrança: Boleto
O pagamento do Boleto Bancário pode ser feito em qualquer agência, casa lotérica ou Internet Banking.
O Boleto deve ser pago em até dois dias após a compra. Até o prazo de vencimento do mesmo estarão reservados a você o(s) produto(s) e as promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, a sua compra será cancelada e as condições serão perdidas.