menu2 Fechar
Minha sacola
Fechar
  • Total
Continuar comprando
Banner
02
03
Introdução

De frente para o mar da praia do Leblon, o Marina Palace é um dos hotéis mais tradicionais da Zona Sul carioca. Sua localização privilegiada atende tanto quem vem a capital fluminense a passeio quanto à negocio.

Para o lazer, os hóspedes podem aproveitar o dia de sol na piscina, localizada na cobertura ou na praia em frente ao hotel, com serviço de cadeiras, toalhas e guarda sol. A área de lazer possui ainda sauna, pool bar e fitness Center.

No quesito gastronomia, o hotel oferece o restaurante Vizta e o Bar da Praia. O restaurante, que fica no 2º andar, tem uma belíssima vista para o mar e Morro Dois Irmãos (um dos cartões postais da cidade). No cardápio, uma releitura de tradicionais pratos da culinária nacional e regional, somada a uma carta de vinhos impecável. Já no Bar da Praia, considerado o melhor pós praia pelos cariocas e turistas, tem um ambiente mais moderno e descontraído, mas sem deixar de lado a impecável qualidade gastronômica.

O hotel também oferece outros serviços, como: business center, wifi em todos os ambientes, room service 24h, aluguel de automóveis, gift shop e joalheria, aluguel de bicicleta, personal trainer, atendimento médico, lavanderia, segurança 24h, concièrge.

Contato

  • Rodrigo Landa
  • Gerente Geral

Ter parceiros como a Trousseau faz toda a diferença. Sempre buscamos marcas autênticas e sofisticadas como nossos hóspedes. O luxo está nos detalhes.

ENTREVISTA
  • 1) Quais as atividades e passeios mais procurados na região? Quais o hotel oferece?

    No Leblon:

    Se você for a praia, o posto 12 é o point dos “jovens sarados”, já a João Lira (em frente ao Hotel), você encontra um clima mais família e descontraído). Todo domingo o calçadão fecha e vira espaço para prática de esporte e encontro dos amigos.

    Um dos lugares muito procurados é o Mirante do Leblon na Avenida Niemeyer, dá para ver boa parte da Zona Sul do Rio de Janeiro. Do Mirante é possível ver nosso hotel e toda agitação das praias cariocas.

    Um dos locais mais charmosos do Rio, a rua Dias Ferreira, no Leblon, virou um “point” do Rio. Se você quer ver e ser visto, este é o local ideal. Com diversos restaurantes deliciosos, atrai um público exigente, que gosta de badalação. Globais e paparazzos são vistos flanando entre um restaurante e outro.

    Outros roteiros:

    Roteiro Cultural pelo Rio: http://www.obomdeviajar.com.br/blog/centro-do-rio/

    Melhor lugares para tomar café da manhã no Rio: http://www.obomdeviajar.com.br/blog/melhores-lugares-para-cafe-da-manha-no-rio/

    2) Se você tivesse apenas 72 horas no Rio de Janeiro o que você recomendaria para fazer e ver?

    Temos um canal de conteúdo chamado O Bom de Viajar. Sempre indicamos o sessão “Rio pelos Cariocas” lá você consegue achar várias dicas especiais feitas por cariocas.http://www.obomdeviajar.com.br/blog/o-rio-pelos-cariocas/