menu2 Fechar
Minha sacola
Fechar
  • Total
Continuar comprando
01
02
03
04
05
06
Introdução

Conforto e tranquilidade é o que não falta neste pequeno hotel, construído em estilo rústico, para você se sentir muito à vontade, como se estivesse em casa.

A Casa dos Arandis foi idealizada pensando em tudo de melhor que os sócios absorveram em viagens pelo mundo a fora, em hotéis com os selos Conde Nast, Relais Chateaux, Small Luxury Hotels, Romantic (europa), entre outros, por isso que este recanto, rodeado de areias douradas, piscinas de corais e muito verde, oferece aos hóspedes a exclusividade e conforto de um hotel boutique.

Construído de forma sustentável, com madeiras e telhas de demolição, o hotel é composto por uma casa em alvenaria - a charmosa Casa Jardim com dois quartos -, quatro bangalôs com varanda e vista para o mar, restaurante, bar, mini spa (piscina jacuzzi e sauna), salas de massagem e Yoga. Todas as acomodações foram feitas para você desfrutar desta natureza com ambientes aconchegantes.

Contato

  • Rodovia BR 030, KM 25, S/N

    Praia dos Arandís - Maraú

    Bahia - Brasil

    45520-000

  • tel.: +55. 73. 4102.0799 / 73. 99927.8519

    web: www.casadosarandis.com

    email: contact@casadosarandis.com

  • Nanana
  • Proprietária

"Com a Trousseau, a Casa dos Arandis garantiu um lugar especial no mundo hoteleiro."

ENTREVISTA
  • 1) Qual foi a inspiração para a criação do projeto do hotel?

    Nos hotéis que frequentamos durante muitos anos em viagens de luxo pelo mundo a fora, todos com selos internacionais.

    2) Quais são os principais diferenciais que o hotel oferece?

    Exclusividade, já que o hotel tem apenas 4 bangalôs e uma Casa Jardim com duas suítes, além de quebrar os padrões hoteleiros: não temos horários nem regras rígidas!

    3) Como os produtos Trousseau agregam valor para o hotel?

    Imensamente! Com os produtos Trousseau nosso hotel confirma o conceito de luxo, exclusividade e conforto.

    4) Quais as atividades e passeios mais procurados na região? Quais o hotel oferece?

    Stand up paddle pelo mangue, passeios de lancha pela península e ilhas diversas, passeios de bicicleta na praia com maré baixa… (oferecemos todos)

    5) Se você tivesse apenas 72 horas em Maraú o que você recomendaria para fazer e ver?

    Temos duas opções: a primeira, é para aqueles que A-DO-RAM fazer milhões de coisas em viagens: Caminhadas longas pela praia na maré baixa, aproveitar para visitar a região em lua cheia ou nova, quando as marés são extremamente grandes e formam piscinas de corais naturais deliciosas para mergulho de snorkel ou para apenas admirar os corais e nadar com peixinhos em volta; Conhecer a região dos manguezais que são incríveis e com vegetação totalmente diferente de tudo o que já vimos; Visitar as fazendas de produção de cacau e seringa, experiência única e dirigir pela “trilha do Cassange” uma trilha linda, cheia de bromélias gigantes, praia de um lado e do outro a famosa Lagoa do Cassange, de água doce e límpida. Aproveitar e dar um mergulho na Lagoa.

    A segunda opção é para aqueles que querem curtir uma praia e uma rede… Para esses, o melhor lugar do mundo é aqui!!! Dar uma caminhadinha na praia, deitar-se numa espreguiçadeira numa sombra, segurando uma caipirinha de caju ou de mel de cacau em uma das mãos e deixar o dia passar lentamente…