Ajuda?

Coleção Verão 2013

Trousseau, marca de moda casa, capitaneada por Adriana e Romeu Trussardi Neto, apresenta o Verão 2013, com uma coleção norteada pelo conceito do Well Being. A campanha é um convite à prática de esportes, hábitos saudáveis na alimentacao do corpo e da mente e valorização do tempo livre, com lançamentos de cama, banho, mesa, homewear e Petit, que chegam às lojas em setembro.
Segundo Romeu Trussardi Neto, sócio da marca, o verdadeiro luxo da vida real é ter tempo para fazer esporte, relaxar, se alimentar bem, dormir bem, cuidar de si, conviver mais com familia amigos,conhecer pessoas novas,enfim se reinventar?, Baseada nisso, a Trousseau aposta numa coleção cuja maior inspiração é o conforto e o bem estar, traduzidos em seus produtos para casa e uso pessoal.
Uma das grandes apostas da marca para o Verão 2013 é o lançamento das bicicletas personalizadas, desenvolvidas na Itália e disponíveis em edição limitada. As bicicletas Trousseau chegam em dois modelos: Uomo e Donna, com detalhes super luxuosos como selim e guidão de couro e o logo da marca nas laterais.