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Trousseau lança Verão 2013

Trousseau, marca de moda casa, capitaneada por Adriana e Romeu Trussardi Neto, apresenta o Verão 2013, com uma coleção norteada pelo conceito do Well Being. A campanha é um convite à prática de esportes, hábitos saudáveis na alimentacao do corpo e da mente e valorização do tempo livre, com lançamentos de cama, banho, mesa, homewear e Petit, que chegam às lojas em setembro.

Segundo Romeu Trussardi Neto, sócio da marca, o verdadeiro luxo da vida real é ter tempo para fazer esporte, relaxar, se alimentar bem, dormir bem, cuidar de si, conviver mais com familia amigos,conhecer pessoas novas,enfim se reinventar?, Baseada nisso, a Trousseau aposta numa coleção cuja maior inspiração é o conforto e o bem estar, traduzidos em seus produtos para casa e uso pessoal.

Uma das grandes apostas da marca para o Verão 2013 é o lançamento das bicicletas personalizadas, desenvolvidas na Itália e disponíveis em edição limitada. As bicicletas Trousseau chegam em dois modelos: Uomo e Donna, com detalhes super luxuosos como selim e guidão de couro e o logo da marca nas laterais.

Estampas e inspirações
As estampas exclusivas desenvolvidas para o Verão 2013 remetem ao universo das competições esportivas, ao relaxamento e aos momentos agradáveis desfrutados junto à natureza.

Promenade
Do francês caminhar, evoca o poder da saúde, a experiência de uma caminhada pela natureza entre as flores e o gramado.

Velo’
Também do francês, significa bicicleta. Remete à prática do ciclismo em um dia ensolarado, desfrutando uma vista panorâmica: das montanhas, descendo os montes, passando pelos rios e lagos serenos.

Jouissance
Propõe um abraço com espírito renovador, cheio de satisfação e alegria. É a elegância sofisticada.

Lematch
O design da rede em uma quadra de tênis durante a partida, é a inspiração desta estampa. Cores e detalhes fazem desta estampa, o modelo masculino ideal da coleção.

Filnesse
A elegância e habilidade dos exercícios da ginástica artística. É uma estampa feminina e romântica.

Victoire
Alegria, gratificação e relaxamento depois dos esforços de uma competição. É uma estampa refinada e luxuosa.

Ladéfi
A estampa remete à força, concentração e talento que visa o resultado final.

Revista Trousseau
A nova coleção é apresentada na Revista Trousseau, publicação customizada da marca, em sua quarta edição. Deram seus depoimentos sobre vida saudável, a jornalista e apresentadora Gloria Maria, a apresentadora Cynthia Howlett e a nutricionista Andréa Santa Rosa.
A concepção da Revista Trousseau é assinada por Marcos Saviani, da Evol Design. As fotos de camas foram executadas por Rômulo Fialdini e as peças de homewear clicadas por Jaime e Renan. Os retratos foram feitos por Marcelo Donatelli.

Trousseau
Loja virtual: www.trousseau.com.br
Facebook: www.facebook.com/trousseauoficial
Twitter: @trousseau_
Showroom: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 912, Jardim Paulistano, São Paulo.
(11) 3068-9946
* Lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Curitiba (nova)

Informações à imprensa
Index – Estratégias de Comunicação

(11) 3068-2000
Camila Avesani – camila@indexassessoria.com.br
Camila Russi – russi@indexassessoria.com.br
Mariana Rangel – marianarangel@indexassessoria.com.br

CLIQUE ABAIXO PARA VER O CATÁLOGO COMPLETO!

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