No isolamento, fica ainda mais clara a necessidade de conexão. E é isso que a Trousseau traz na sua nova
coleção de inverno: proximidade. Cada item representa um cuidado, um carinho, uma proteção.
Sabemos que as pessoas estão passando muito mais tempo em casa, por isso nossas peças ajudam a transformá-la em
um oásis, que serve tanto como local de conexão com a família e com o trabalho quanto para desconexão e
descanso. A nova coleção foi pensada para deixar cada cômodo ainda mais aconchegante – perfeito para os meses
mais frios que nos esperam.
E por falar em esperar, nossa linha traz esperança em cada cor e cada detalhe. Com ela, qualquer espaço pode
ficar ainda mais cozy: a escolha de materiais como cashmere, lã e pelo ajudam, por serem extremamente suaves,
quentinhos e agradáveis. Os cobertores e mantas vem em mais opções do que nunca – mil jeitos de esquentar o
ambiente.
Pensando no home office, a coleção traz peças de everywear também em cashmere. Além disso, novas almofadas de
pelo e soft-cozy chegam em várias cores para alegrar a sua casa. Vamos dar uma espiada nessa coleção feita com
tanto carinho, e cheia de esperança:
Temos a estampa Laure, inspirada nas folhas verdes de louro – que resistem ao inverno e,
apesar do frio mantém sua cor, brilho e intensidade. Ela traz esperança e força para nossas casas. A estampa é
composta por tons verdes suaves combinados com pétalas rosas e laranjas de flores sofisticadas. Já a
Emma remete a uma pessoa valente e forte, mas que ao mesmo tempo é gentil e delicada. Que sabe
estar conectada com os outros, mas também consigo mesma.A estampa resume bem esse equilíbrio com a harmonização
das flores azuis, amarelas, beges e vermelhas.
A coleção traz também a estampa Doroty, que vem de ouro. Os tons dourado, amarelo, bege e ferrugem predominam
aqui. O ouro nos inspira a presentear, doar algo de valor. E nunca foi tão importante manter o espírito de
doação e conexão vivo como agora.
Outra novidade é a estampa Ricky. A estampa tem no seu DNA muita força e atitude. Ela combina tonalidades de
cinza e temas geométricos com efeitos chambray e com cor lisa. Suas almofadas e acessórios estão conectados por
seu ton-sur-ton e trazem detalhes bordeaux em contraste.
Por último, a estampa Graf é o resumo da sofisticação simples: uma proposta em chumbo liso, masculina, com
acabamento elegante e discreto. A nova coleção agrada aos mais diversos gostos e pode estar presente em casas
totalmente diferentes, mas todas as suas peças, assim como nós, estão conectadas. E com ela, queremos trazer
essa sensação de proximidade, união e esperança, para que, mesmo à distância, sigamos tendo a certeza de que
estamos todos juntos.
Sobre a Trousseau
Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior
prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de
detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e
ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam
por peças sob encomenda. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 19 lojas próprias e está presente
em Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além da loja online www.trousseau.com.br (Brasil) e https://www.trousseaulinens.com (USA) e 45 multimarcas
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