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Trousseau apresenta Inverno 2015

Trousseau, marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, criada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, apresenta a nova Coleção Inverno 2015. Amsterdã foi o cenário inspirador “vivendo tudo que sua natureza e a vida na capital holandesa oferecem: sua paisagem, seus canais e pontes, suas flores, cores e sabores inesquecíveis”, conta a sócia e diretora criativa, Adriana Trussardi.

A coleção apresenta estampas exclusivas em tecido com acabamento “Dream Touch”, com toque único, macio e sedoso; novas almofadas, com diversas cores, texturas e bordados exclusivos; a linha de produtos em Cashemere feita nos melhores produtores italianos e bordados da região de St. Gallen, na Suíça.

Há ainda o homewear cuja versatilidade e conforto permitiu que as peças saissem de casa e fossem para a rua já que fazem o guarda-roupa muito mais prático e interessante. Completa, a coleção possui itens com total variedade para decorar qualquer cômodo de sua casa.

Destaque também para as almofadas que a Trousseau apresenta nesta coleção. Além de funcionais, as peças são decorativas, estão disponíveis em formatos como 50 x 50 cm e 35 x 70 cm, possuem bases em algodão, linho e veludos.

Aromatizadores, linha para mesa e toalhas de banho compõem o Inverno 2015 e já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia e Salvador, além do e-commerce www.trousseau.com.br

Linha Vondel é inspirada nas flores e folhas que caem das árvores no outono, e em toda a vegetação do mais famoso parque de Amsterdam: o Vondelpark. Jogos de lençóis, duvets, colchas e capas de almofadas compõem a linha.

Linha Aire foi criada baseada em um vôo sobre a cidade da capital holandesa, onde a vista panorâmica cria traços e linhas finas que se cruzam e lembram o desenho da estampa.

Linha Pearlen: foi criada a partir da inspiração do famoso pintor Johannes Vermeer e sua obra “A mulher com turbante”. O brinco que a mulher usa no quadro, trazem as cores neutras da estampa, e os tons de amarelo e azul do turbante compõem os acessórios da cama.

Linha Canale: a topografia de Amsterdã, também conhecida como a Veneza do Nord da Europa, é rica em canais que serviu de inspiração para estampa. Os canais, a água e as ondas formam o desenho, com as cores nos tons de azul e marinho compõem harmoniosamente a linha.

Linha Tulip: A flor de Tulipa, símbolo da Holanda, vem representada na estampa da coleção. Minúsculos pontos de três cores (vinho, bege e lilás) misturadas entre si, remetem ao pólen perceptível ao abrir da flor, formam a textura da estampa.

Linha Ghiaccio: As pétalas e folhas que caem na lagoa do parque Vondel, representam a estampa e trazem um clima frio do inverno para a coleção. A estampa Pois Bleu complementa a inspiração com sutis bolinhas no tom de azul.

Petit

Voltada para crianças de zero a 4 anos, a coleção Trousseau Petit é composta por roupas para berços e minicamas, toalhas, roupões, roupas de festa, modelitos para o dia a dia e pijamas para meninas e meninos. A estampa de corujinha foi o ponto alto desta coleção e está em toda a linha de enxoval da marca. Há ainda, as naninhas na forma do animal.

Homewear masculino

O homewear masculino é neutro, em tons de cinza, preto e azul marinho. Camisetas polo, camisas, blazers, moletons e bermudas também compõem a nova coleção. Extremamente confortáveis e elegantes, as peças do homewear masculino são confeccionadas em algodão pima – algodão peruano que destaca-se pela maciez natural e brilho de suas fibras.

Homewear feminino

Dentro da coleção Inverno 2015, um dos grandes destaques é o Manteau personalizado. Disponível nas opções azul, preto e cinza, a novidade já está em todas as lojas da marca, em todo o Brasil. Também conhecido como poncho, a novidade pode ser customizada com as iniciais bordadas. Os ponchos reforçam a versatilidade que permeia o homewear Trousseau: peças que podem ser usadas tanto em casa quanto fora e que fazem o guarda-roupa muito mais prático e interessante. Camisolas e pijamas completam o homewear feminino. A maioria das peças é produzida em tons de cinza, de branco e de azul em viscolycra com um mix de cores.

A linha de gifts ganha destaque com novidades para noivas. São velas, sabonetes e saches com as iniciais do casal bordadas.

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.

Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, Goiânia e Salvador, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Milão, na Itália, e em Miami, nos Estados Unidos.

Trousseau
www.trousseau.com.br
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 912, Jardim Paulistano, São Paulo.
(11) 3083-4240
facebook.com/trousseauoficial
Instagram: @trousseauoficial
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 16h.
Serviço de manobrista
* Lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis.

Informações à imprensa Index – Estratégias de Comunicação
(11) 3068-2000
Camila Avesani – camila@indexassessoria.com.br
Jucelini Vilela – juvilela@indexassessoria.com.br
Lilian Souza – lilian@indexassessoria.com.br
Marcela Maia – marcela@indexassessoria.com.br

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