menu2 Fechar
Minha sacola
Fechar
  • Total
Continuar comprando
Banner Principal

Quando foi a última vez que você reparou nos seus travesseiros?
O tempo de uso pode refletir bastante na sua saúde e na qualidade do sono.
Fique atento e renove os seus!

Tempo de Uso

Alguns travesseiros tendem a baixar com o tempo e perder seu poder de ajustar-se à cabeça. Em média, de 2 em 2 anos é recomendada a troca, mas tudo varia conforme o uso de cada pessoa.


Dica

Para saber se está na hora de trocar o seu, aperte-o levando as bordas em direção ao centro e solte; se ele não voltar ao formato normal sozinho, está na hora de trocar!

Banner 1
Banner 2
Como escolher
um travesseiro

A escolha do travesseiro ideal deve levar em conta o gosto pessoal, a posição que se dorme e forma de uso. O travesseiro ideal deve manter a cabeça e pescoço alinhados à coluna cervical e formar um ângulo entre a cabeça e o ombro de 90 graus.

  • Para quem prefere dormir de barriga para cima, opte por travesseiros mais baixos e um extra para os joelhos;
  • Para quem dorme de lado, o travesseiro deve ser de uma altura que se encaixe entre a distância do ombro e o pescoço, formando um ângulo de 90 graus. Para essa posição, também é indicado um travesseiro extra para os joelhos!
Banner 1
Pluma x Pena
x Poliéster
  • As plumas não possuem hastes igual à pena, são menores do que a pena, mais leves e macias. As melhores plumas são extraídas de gansos provenientes de regiões extremamente frias. Quanto mais fria a região onde o animal vive, melhor será a qualidade.
  • As penas são retiradas da maior parte do ganso. Da haste bem desenvolvida e flexível saem filamentos espessos e macios. Ela é menos macia e menos leve que a pluma. No entanto, ambas possuem ótima resiliência, leveza, maciez e poder higroscópio (capacidade de manter um equilíbrio da umidade em relação ao meio ambiente, proporcionando um sono saudável sem acúmulo de calor).
  • Há quem prefira as fibras de Poliéster, que também são duráveis, resistentes e estáveis, com um toque muito agradável. São leves, tornando o produto mais confortável. Além de serem flexíveis, permitem uma maior circulação de ar, criando um ambiente não propício para a proliferação dos microrganismos.
4 Banner
Cuidados Diários

Siga sempre as instruções de lavagem do produto! No caso dos travesseiros à base de penas e plumas, após o uso diário, deve-se sacudir ou bater suavemente neles, ajudando as peças a recuperarem sua consistência natural. Esse hábito ajuda na conservação do produto.
Se houver a impressão de que o travesseiro está "murcho", basta colocá-lo na secadora, por 15 minutos, a uma temperatura baixa.

Clique e conheça nossas opções de travesseiros!