Entrega
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região (cidade e estado). Esse prazo começa a ser contado a
partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do
pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do
boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será
liberada.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, exceto
produtos personalizados que possuem um prazo maior por conta da estilização.
As entregas são efetuadas pelos Correios ou uma transportadora contratada e seus agentes, portanto
podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais o site não tem gerência
direta. Neste caso, a nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisá-lo sobre o ocorrido.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o
roteiro de entrega por meio do link de status de pedido.
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de
entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado em caso de itens de tamanhos muito diferentes,
que exigem a utilização de mais de uma transportadora, ou personalizados, que dependem da
customização escolhida.
Atenção: pedidos enviados para os estados: Acre,
Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará:
estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na
entrega, onde o processo de liberação não depende do site e de seus parceiros logísticos.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a
eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios,
condições das rodovias e outros motivos de força maior.
ENTREGA EXPRESSA
O Benefício está disponível para São Paulo capital e Grande São Paulo.
Pedidos pagos e confirmados em dias úteis até as 12h serão entregues em até um dia útil.
Importante! Alguns produtos são exceção e não tem entrega expressa, não sendo possível a escolha
desta opção na finalização do pedido devido a seu volume.
Qual o valor do frete?
A taxa de entrega é calculada e cobrada de acordo com o peso do produto e a região de entrega.
Depois que adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) em sua sacola, digite o CEP de destino no campo
FRETE, abaixo do Subtotal do pedido, e clique em OK. O site efetuará o cálculo, disponibilizará a
opção mais econômica e informará o prazo de entrega.
Na página de finalização do pedido, no campo onde estará informado o prazo de entrega, haverá uma
setinha para que você possa clicar e verificar todas as opções disponíveis para o endereço
informado, incluindo valores e prazos, e você poderá escolher a opção que melhor lhe atender.
O valor do frete é somado ao Subtotal do pedido e será incluído no valor total da compra.
Como os produtos são entregues?
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver
impactos, utilizamos plástico bolha, isopor ou air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com
ar).
Utilizamos os Correios (Sedex, PAC) e Transportadora como serviço de entrega. Entregamos em todo o
território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e
familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de
entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao Centro de Distribuição do site. Para um novo envio o
custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato
para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar uma nova tentativa. Se não
obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de
Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda a sábado, exceto feriados, em horário comercial
O que fazer, em caso de problemas na entrega?
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando
que o prazo começa a contar a partir do 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o
prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor,
entre em contato através do nosso
formulário de
contato
para que possamos verificar com a Transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida o mais
rápido possível.
Se a Transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas,
antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato
com o nosso Atendimento para que possamos
orientá-lo.
Caso o pedido seja extraviado durante o roteiro de entrega, o reenvio ou cancelamento do mesmo serão
realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo
de 5 a 7 dias úteis.
A Loja online entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos o seu pedido de forma rápida e segura em todo território nacional, desde que o local
tenha abrangência dos serviços dos Correios.
Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
A Loja online entrega no exterior?
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá
alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já
cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso
Atendimento,
o quanto antes, para que possamos te ajudar.
Posso agendar uma entrega?
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o
roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso
Atendimento que
teremos prazer em lhe ajudar.
Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?
Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso
Atendimento através do nosso formulário de contato,
informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais
rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.