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Central de atendimento

Entrega

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região (cidade e estado). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, exceto produtos personalizados que possuem um prazo maior por conta da estilização.

As entregas são efetuadas pelos Correios ou uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais o site não tem gerência direta. Neste caso, a nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisá-lo sobre o ocorrido.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do link de status de pedido.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado em caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora, ou personalizados, que dependem da customização escolhida.

Atenção: pedidos enviados para os estados: Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende do site e de seus parceiros logísticos.

*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

ENTREGA EXPRESSA O Benefício está disponível para São Paulo capital e Grande São Paulo. Pedidos pagos e confirmados em dias úteis até as 12h serão entregues em até um dia útil.

Importante! Alguns produtos são exceção e não tem entrega expressa, não sendo possível a escolha desta opção na finalização do pedido devido a seu volume.

Qual o valor do frete?

A taxa de entrega é calculada e cobrada de acordo com o peso do produto e a região de entrega.

Depois que adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) em sua sacola, digite o CEP de destino no campo FRETE, abaixo do Subtotal do pedido, e clique em OK. O site efetuará o cálculo, disponibilizará a opção mais econômica e informará o prazo de entrega.

Na página de finalização do pedido, no campo onde estará informado o prazo de entrega, haverá uma setinha para que você possa clicar e verificar todas as opções disponíveis para o endereço informado, incluindo valores e prazos, e você poderá escolher a opção que melhor lhe atender.

O valor do frete é somado ao Subtotal do pedido e será incluído no valor total da compra.

Como os produtos são entregues?

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha, isopor ou air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar).

Utilizamos os Correios (Sedex, PAC) e Transportadora como serviço de entrega. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao Centro de Distribuição do site. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar uma nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. As entregas são realizadas de segunda a sábado, exceto feriados, em horário comercial

O que fazer, em caso de problemas na entrega?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir do 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos verificar com a Transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Se a Transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso Atendimento para que possamos orientá-lo.

Caso o pedido seja extraviado durante o roteiro de entrega, o reenvio ou cancelamento do mesmo serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

A Loja online entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos o seu pedido de forma rápida e segura em todo território nacional, desde que o local tenha abrangência dos serviços dos Correios.

Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

A Loja online entrega no exterior?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso Atendimento, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso Atendimento que teremos prazer em lhe ajudar.

Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso Atendimento através do nosso formulário de contato, informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.