Minha sacola
  • Subtotal
  • Descontos
  • Total
Continuar comprando

Central de atendimento

Meu Perfil

Como alterar dados do meu perfil?

Para alterar seus dados cadastrais clique em LOGIN e digite seu e-mail e senha. Agora é só atualizar as informações presentes em seu cadastro, no campo MEU CADASTRO.

Como altero a minha senha?

Clique no botão Login/Cadastre-se e, dentre as opções, clique em Entrar com e-mail de senha.

Em seguida, clique em Esqueci minha senha. Preencha duas vezes uma nova senha, que será confirmada através de uma chave de validação enviada para seu e-mail.

Se preferir, pode escolher outra opção de login como receber chave de acesso rápido por e-mail, entrar pelo Facebook ou pelo Google.

Como faço para recuperar a minha senha?

Clique no botão Login/Cadastre-se e, dentre as opções, clique em Entrar com e-mail de senha.

Em seguida, clique em Esqueci minha senha. Preencha duas vezes uma nova senha, que será confirmada através de uma chave de validação enviada para seu e-mail.

Se preferir, pode escolher outra opção de login como receber chave de acesso rápido por e-mail, entrar pelo Facebook ou pelo Google.

Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega?

Clique no botão MEU CADASTRO e acesse Meus Endereços. Você poderá incluir, excluir e alterar o seu endereço de entrega. Solicitamos apenas informações essenciais e, por isso, não é necessário cadastrar um endereço de cobrança.

Como faço para alterar o meu e-mail de cadastro?

O endereço de e-mail é o único dado que o sistema da loja online não permite mudança. Se desejar alterá-lo, por favor, realize um novo cadastro. Isso vale também para e-mails que tenham sido cadastrados com erro.